10 Alimentos que ajudam na impotência sexual

A impotência sexual nos dias de hoje atinge 15 milhões de homens no brasil, segundo a pesquisa da OMS ( Organização Mundial da Saúde), 30% da população masculina no país enfrenta problemas na cama.

Conheça alguns alimentos que têm a capacidade de deixar as coisas mais quentes entre você e sua parceira, pois, são estimulantes sexuais naturais;

Leite: Nutricionistas norte-americanos, dizem que a natureza tem a gordura animal como uma maneira de ter uma vida sexual saudável, por isso, indicam o consumo de leite e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

Ovos: Além de ser símbolo da fertilidade, esse alimento é rico em vitaminas B5 e B6 que ajudam retardar o estresse e balancear os hormônios.

Banana

Deixando as piadas de lado a banana é rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e enzimas da bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina e promove a vasodilatação que melhora o desempenho sexual.

Batata doce: Por ser rica em betacarotenos e vitamina A, ajuda a manter os órgãos sexuais em boa forma e ainda produz hormônios sexuais, ela também é uma grande fonte de energia.

Chocolate: Ele ajuda no aumento da produção de serotonina, permitindo sensações de prazer e felicidade. o doce nos faz sentir bem e contêm um estimulante alcalóide similar à cafeína, que dá mais pique e libido.

Amendoim

por Conta do zinco presente, ajuda na melhora do corpo em relação a produção e mobilidade dos espermas. Por ser rico em vitamina E, com o uso em excesso aumenta a potência sexual e a energia.

Carne:Pelo fato de ser rica em dopamina e norepinefrina, aumentam a sensibilidade durante o sexo. ajuda a melhorar o desempenho sexual, mas deve ser magra e com pouca gordura para não prejudicar a ereção.

Morango: provoca desejos sexuais por causa dos sentidos olfativos favorecendo o aumento do desejo sexual O morango é um alimento  afrodisíaco que é ótimo para se usar nas preliminares, contém vitamina C que ajuda na melhora do fluxo sanguíneo.

Pimenta: A pimenta provoca o aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca, acelera o metabolismo, estimulando os órgãos genitais, causando assim uma sensação semelhante à excitação sexual melhorando assim a impotência sexual.

Semente de Girassol e de Abobora:Enquanto as sementes de abóbora são fonte de zinco, a de girassol é rica em óleos que potencializam os hormônios sexuais, aumentando assim os níveis de testosterona no organismo.

4 thoughts on “10 Alimentos que ajudam na impotência sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *